Blog
Programa de Imersão Internacional — Valladolid, Espanha | 27 a 31 de outubro
- 13 de agosto de 2025
- Postado por ESA OAB/SE
- Categoria: Palestras Presenciais
O Programa de Imersão Internacional será realizado na cidade de Valladolid, na Espanha, entre os dias 27 e 31 de outubro, promovido pelo IIPECJ, em parceria com Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE).
A iniciativa oferece suporte completo aos participantes, desde o primeiro contato até a emissão dos certificados, garantindo uma experiência acadêmica e cultural de alto nível.
A jornada está dividida em duas fases complementares:
🔹 Fase 1 – Preparatória (online):
Encontros virtuais e materiais exclusivos de preparação, com foco no panorama jurídico internacional, aspectos históricos e culturais da Espanha, e introdução ao sistema jurídico espanhol.
🔹 Fase 2 – Imersiva (presencial):
Durante cinco dias intensos em Valladolid, os participantes vivenciarão uma programação diversificada, palestras ministradas por docentes da Universidade de Valladolid, visitas técnicas a instituições jurídicas e culturais, além de momentos de integração e networking com profissionais e acadêmicos internacionais.
Valor: R$ 4.900,00
Advocacia em Geral (10% desconto) – R$ 4.410,00
- Favor preencher a ficha de inscrição e retornar ao pagamento.
FICHA DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/bEXg15GWgL48LXyy8
PAGAMENTO: https://mpago.li/17XRjLz